A regra de 2 minutos para Carlos

À disposição da secretaria regional de missões: José do Araújo (ministro parcial)/ Maria Lúcia Campos de Araújo (missionária consagrada nenhumas ônus)

Por se encontrar este referido RECORRENTE em lugar incerto e nãeste sabido e para qual chegue ao conhecimento de todos ESTES interessados, expediuse nosso Edital, que será publicado na MANEIRA da Lei.

§ 2o A recusa injustificada ao serviço do júri acarretará multa pelo valor de 1 (1) a 10 (dez) salários mínimos, a critfoirio do juiz, de pacto utilizando a condição econômica do jurado

Art. 441. Nenhum Abatimento será feito nos vencimentos ou salário do jurado sorteado de que comparecer à sessãeste do júri.

§ 1o Nenhum cidadãeste poderá ser excluído Destes negócios do júri ou deixar por ser alistado em razãeste por cor ou etnia, raça, credo, sexo, profissão, classe social ou econômica, origem ou grau do instruçãeste.

§ 1o Entende-se por serviçeste alternativo este exercício de atividades do feição administrativo, assistencial, filantrópico ou exatamente produtivo, pelo Poder Judiciário, na Defensoria Pública, no Ministfoirio Público ou em entidade conveniada para esses fins.

Art. 439. O exercício efetivo da função por jurado constituirá serviço público relevante e estabelecerá presunção do idoneidade moral.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Acerca o site termos do uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Importante: Todos os papelada armazenados de modo a fins por busca e exibição no Radar Oficial são papeis por saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Art. 438. A recusa ao serviçeste do júri fundada em convicção religiosa, filosóVive ou política importará pelo dever do prestar serviçeste alternativo, sob pena de suspensão dos direitos políticos, enquanto não prestar este serviçeste imposto.

E de modo a de que chegue ao conhecimento de todos, manda atravessar este presente Edital do Intimação, este qual será afixado no local de costume, na sede desta Justiça Federal (Lei nº.

(ii) Alteraçãeste do artigo 21 do Estatuto Social da Companhia, utilizando vistas a alterar o prazo do mandato da Diretoria usando vigência atual de 2 anos, passando a um ano; e

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música no Windows Phone A respeito de o sitio termos por uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

§ 2o O juiz fixará este serviço alternativo atendendo aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade.

Art. 445. O jurado, pelo exercício da função ou a pretexto por exercê-la, será responsável criminalmente nos mesmos Teor em de que este são ESTES juízes togados.

A Companhia esclarece ainda qual: (a) encontram-se à disposição Destes acionistas na sede da Companhia, no sitio da CVM (), da BM&FBOVESPA (), natural tais como pelo site Relações utilizando Investidores da Companhia (), os papeis relacionados à deliberação prevista neste edital, incluindo aqueles exigidos pela Instruçãeste CVM 481 por 17 de dezembro de 2009, na MANEIRA de Proposta da Administraçãeste e anexos; e (b) este acionista deverá apresentar à Companhia, aos cuidados do Departamento de Relações utilizando Investidores, usando até 48 (quarenta e oito) horas do antecedência, dependendo de o caso: (i) o instrumento de mandato usando reconhecimento por firma do outorgante; e/ou (ii) relativamente aos acionistas participantes da custóPOR DIA fungível do ações nominativas, este extrato contendo a respectiva participaçãeste acionária, emitido pelo órgãeste competente, para além do comparecer à Assemblé especialmenteia Global munido de papelada qual comprovem sua identidade.

Ante a certidão negativa do Juízo Deprecado, intime-se o exequente para indicar meios ao prosseguimento do feito. Prazo por 30 tempo.

Importante: Todos ESTES papeis armazenados de modo a fins do Parecer e exibição no Radar Oficial são papeis por conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃEste - A Administração do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO LARGO DA CARIOCA , atendendo ao que determina este artigo 9º da Convenção do pré especialmentedio, convoca ESTES Senhores Condôminos para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA de que será realizada em primeira convocação às 14:00 horas , com a presença da totalidade Destes condôminos ou seus representantes legais, e em segunda e última convocação, com qualquer número por condôminos, às 15:00 horas do dia 08 por AGOSTO do 2012 , na sala de administraçãeste do pré especialmentedio, sita à Rua Uruguaiana, nº 10, sala 1710 -Centro - RJ, para serem discutidos e votados ESTES itens da ordem do POR DIA, dependendo de abaixo: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 1º ITEM - Discussãeste e aprovação de modo a modificação do sistema de Vigilância e Segurança do prédio por empresa terceirizada ou a tua extinçãeste; 2º ITEM - Alteraçãeste ou não do valor DE cotas condominiais em decorrência do que for decidido pelo Item I.

Art. 443. Somente explicação será aceita escusa fundada em motivo relevante devidamente comprovado e apresentada, ressalvadas as hipóteses do força elevado, até o instante da chamada dos jurados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *